Notícias

Revista vai reunir textos científicos das Defensorias Públicas da região Norte



A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), convida seus membros, servidores e sociedade em geral a participar do concurso público  para a seleção da logomarca da revista científica das Defensorias Públicas da região Norte. 

 

 A criação da Revista Arandu - Norteando Direitos é fruto da união de esforços entre as Escolas Superiores e Centro de Estudos Jurídicos das Defensorias Públicas da Região Norte, que são: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

 

 Como sugestão, a Defensoria Pública do Acre apresenta uma logo marcante, conceitual e com a cor verde que representa a instituição. Quem deseja apoiar a logomarca sugerida pelo Acre pode votar na opção 5.  Somente conseguirá votar quem estiver logado em uma conta do Google e cada pessoa poderá votar somente uma vez. 

 

Para votar, acesse no link: http://defensoria.rr.def.br/revista-arandu.

 

Ainda em fase de construção, a primeira edição da revista científica Arandu-Norteando Direitos está prevista para ser publicada ainda este ano, em formato digital e de acesso livre a todas as regiões.

 

A votação para a escolha da arte  da logomarca estará disponível até o dia 16 de maio.