Defensoria Pública recebe visita institucional do deputado federal Coronel Ulysses

20/03/2023


Na manhã desta segunda-feira, 20, a defensora- geral, Simone Santiago recebeu a visita institucional do deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil), o encontro foi realizado no auditório da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC).

Defensoria Pública recebe visita institucional do deputado federal Coronel Ulysses. Foto: ASCOM/DPE/AC

Durante a visita, foram apresentados pelo coordenador do Núcleo da Cidadania, Celso Araújo e equipe, os projetos “Defensoria ao seu lado, cidadania mais perto de você”, “Rede Humanizada de Apoio a Meninas e Meninos-Rhuamm”, e “Defensores do Futuro”, iniciativas da instituição que visam a garantia de direitos e cidadania da população.

Na ocasião, o deputado federal conheceu o funcionamento do atendimento inicial, brinquedoteca, salas dos projetos e demais instalações da Defensoria Pública.

O parlamentar parabenizou a DPE pelo trabalho desenvolvido em prol daquelas que mais precisam. “Parabenizo a equipe da Defensoria Pública pelo trabalho que tem uma relevância tão importante para sociedade e me coloco à disposição para auxiliar e ajudar por meio de emenda a ser destinada aos projetos apresentados”, disse o deputado.

A defensora-geral do Estado, Simone Santiago agradeceu o parlamentar pelo apoio no fortalecimento das ações da instituição e externou para o deputado federal votos de um mandato profícuo e de muito sucesso.

Também estiveram presentes, a subdefensora-geral, Roberta Caminha, a corregedora-geral, Fenísia Mota, a coordenadora Cível, Thaís Araújo e equipe de servidores dos projetos da DPE.

Durante a visita, foram apresentados  ao deputado federal os projetos e ações sociais da DPE/AC. Foto:ASCOM/DPE/AC
1 / 10
ADPACRE
CONDEGE
ANADEP