Defensoria Pública prestigia primeiro Encontro de Tribunais de Justiça da Amazônia

12/04/2024


Da esquerda para a direita: Subdefensora-geral, Juliana Marques,  presidente do TJPA, desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, defensora-geral, Simone Saniago e vice-presidente da OAB, Maria do Perpétuo Socorro Rodrigues de Souza, posam para foto no Palácio da Justiça. Foto: Bruno Firmino. 

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) prestigiou nesta sexta-feira, 12, a abertura do primeiro Encontro de Tribunais de Justiça da Amazônia. Representada pela defensora pública-geral, Simone Santiago e pela subdefensora-geral, Juliana Marques. A participação das autoridades ressalta o compromisso da instituição com a promoção da justiça na região.

Com o tema "O Poder Judiciário na Amazônia: diálogos e cooperação para o bem servir", o encontro teve início às 11h, no Palácio da Justiça, realizado com a parceria do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre) e do Governo do Acre.

Representantes de todos os tribunais da Amazônia Legal se reuniram para promover o intercâmbio de experiências e boas práticas funcionais e administrativas. Essa iniciativa visa a colaboração entre os tribunais na identificação de desafios comuns e na busca por soluções mais eficientes e consistentes em prol dos usuários da Justiça.
 

1 / 14
ADPACRE
CONDEGE
ANADEP