DPE/AC participa de reunião do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher sobre plano dos 100 dias

Autor: Ingrid Andrade

18/01/2023


A defensora pública Juliana Caobianco, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim) representando a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), participou de reunião ordinária para apresentação do plano das ações dos próximos 100 dias do Cedim.

 

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 17, no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulheres e Direitos Humanos (SEAMD). Na ocasião, a presidente do Conselho, Geovana Castelo Branco, deu posse a Secretária Adjunta da Mulher, Márdhia El-Shawwa, como vice-presidente do Cedim Acre.

 

A secretária apresentou às conselheiras o Plano de 100 dias elaborado pela equipe para referendo do Conselho, que o aprovou com unanimidade.

 

"A apresentação do plano de 100 dias pela secretária Márdhia, contemplando muitas das sugestões do Cedim, demonstra conhecimento técnico da equipe e o desejo da gestora de desenvolver uma política de resultado, de mãos dadas com o Conselho, com a sociedade e com os demais órgãos governamentais, o que certamente possibilitará uma atuação mais assertiva na prevenção e no enfrentamento da violência contra a mulheres", disse a defensora.

1 / 2
ADPACRE
CONDEGE
ANADEP